Atendimento

(11) 3227-5003

Meu carrinho

Meu carrinho

0 R$0,00
  • carrinho vazio

Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Central de Atendimento.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas à Casa Âncora, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Casa Âncora fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Se o produto apresentar violação na embalagem dos correios/transportadora, recuse o recebimento imediatamente e informe nosso Central de Atendimento.

 

Troca do produto em caso de defeito ou diferença do pedido:

Entre em contato com a Central de Atendimento e solicite a troca, a Casa Âncora solicitará a coleta do produto com defeito em seu endereço.

Este produto será analisado, não havendo indícios de mau uso ou ausência de acessórios e nota fiscal, a solicitação de troca será aceita e um novo produto será enviado ao cliente. Caso exista alguma divergência, o produto será devolvido ao endereço de entrega.

Se o produto para troca não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por outro produto correspondente ao valor daquele que foi pago ou aguardar sua disponibilidade em estoque.

 

Troca do produto em caso de insatisfação:

Entre em contato com a Central de Atendimento e informe que deseja realizar a troca de seu pedido. Neste caso o produto deve ser enviado à Casa Âncora por parte do cliente.

Este produto será analisado. O cliente pode optar por qualquer outro produto disponível que corresponda ao valor da compra, desde que não apresente indícios de mau uso ou ausência de acessórios e nota fiscal. Caso exista alguma divergência, o produto será devolvido ao endereço de entrega.

Se houver diferença de valores entre estes produtos, a Central de Atendimento fornecerá as instruções ao cliente.


Desistência da compra:

O prazo para devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Este deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante e acompanhado da nota fiscal.

O cliente deverá enviar o produto para a Casa Âncora.

A restituição do valor pago ou estorno da transação, só será feita após o recebimento e análise do produto, conforme opção de pagamento:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Outros casos:

Havendo a necessidade de um tipo diferenciado de atendimento, que não esteja relacionado nos itens anteriores, entre em contato com a Central de Atendimento da Casa Âncora e informe o ocorrido, o caso será analisado e serão tomadas as devidas providências administrativas.