Meu carrinho
0 R$0,00Dúvidas Frequentes
1) Tipos de Frete
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido.
Para consultar o custo do frete escolha o produto desejado, clique em “Adicionar ao carrinho” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região.
- O prazo para todos os tipos de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
2) Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido utilize o código de rastreamento que enviamos no seu e-mail cadastrado.
3) Ainda não recebi minha compra
Trabalhamos juntamente com os correios e a jamef, pedimos que verifique o código de rastreio em caso de dúvida, ou nos envie um e-mail: [email protected]
4) Como calculo um prazo estimado de entrega?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado.
O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em descrição.
5) Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.
6) Como pagar meu pedido?
Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Depósito a vista: Aceitamos também o pagamento em depósito. Você pode escolher uma de nossas três contas, Itaú, Banco do Brasil ou Bradesco.
Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
7) Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a realização de um pedido.
8) Meu pedido foi aprovado, mas não recebi o código de rastreamento
Se caso isso acontecer, nos envie um e-mail: [email protected]
9) Não recebi um código de rastreio
Verifique sua caixa de spam no e-mail, se por acaso o e-mail não foi enviado, nos contate.